domingo, 10 de agosto de 2008

#4

- Sobre perdas e ganhos.

Aprendi certa vez com alguém muito especial que, em um jogo de futebol, 2x0 é um placar muito perigoso quando ainda se está no primeiro tempo. O motivo é simples: ou o time adversário resolverá apertar a marcação, dificultando, ou o seu time se acomodará, dando maior brecha ainda para os adversários atacarem. Quem me ensinou isso foi o meu pai.
Depois de um tempo, quando voltei a pensar no que ele havia me dito, cheguei à conclusão de que isso se aplica também em nossas vidas.
Lutamos por algo, superamos os obstáculos necessários para chegar à nossa meta, mas, quando finalmente estamos por cima, nos acomodamos, enfraquecendo a marcação e dando margem para quem quiser nos ultrapassar.
Assim, reforce seu ataque e turbine sua defesa, e sempre tente ater-se às suas convicções. Porque por mais que, ao fim do primeiro tempo, você esteja ganhando, há muito mais pela frente e você precisará de reforços.
No mais você poderá contar com seu técnico, que sempre estará lá, ao seu lado, te observando. E sempre pronto para orientar ou repreender.
Obrigada, pai !
E feliz dia dos Pais para todos os outros também (;
  • O texto é da zé, mas quem tá postando é a B. Ela esta viajando e não pode postar, então deixou um textinho pra não deixar o Dia dos Pais passar em branco aqui no blog! (; Ei, pai, parabéns! E parabéns pros pais de vocês também!

2 comentários:

Anônimo disse...

1º- De quem é o texto da musica ali em baixo, báábis? velhooo, eu precisoo fala contigo.
2º-'boalaegreapaixonada' foi boaa, Laura! (y) auhsuahsa
3º-caraaa, um xuxu esse texto aee dos pais. adorei ele!

=**

Unknown disse...

foda