sexta-feira, 8 de agosto de 2008

#3

- Da banalização do amor.

Dia desses estava conversando com um amigo no msn e ele disse que me amava. Eu, acostumada indevidamente com a nova enxurrada de "eu te amos" que inundou a internet, perguntei: - Ama como? Ele se explicou, achando que eu tinha levado pro lado amoroso da coisa, mas não. Eu disse que eu não estava achando nada, só queria entender como ele me amava para dizer algo assim. Uma vez que ele nem conseguisse explicar isso, então não me amava do jeito que eu entendo ser amar. E eu pedi que ele não fosse mais leviano ao dizer isso para as pessoas, sendo que há várias interpretações de uma frase intensa como essa, mas para a qual não mais dão o devido valor. Entrando no orkut, um scrap de uma amiga: "te amooooooooo". Como assim ama ? Me expliquem por favor !
Como alguém pode dizer que ama assim, a torto e a direito ? Será que o significado de amar mudou e esqueceram de me avisar? Eles – e muitos outros mais – deveriam ter a consciência de que algo dito assim pode machucar muito se não for sincero. Cansei de leviandade para com o amor. E mais: sou a favor do amor não dito, mas sim demonstrado.
Acho que vale muito mais a pena você sentir que alguém te ama por gestos. Como um sorriso, um abraço, um beijo, uma flor. Melhor do que palavras desvalorizadas atualmente, tão fáceis de serem gravadas em qualquer página de recados por aí. E igualmente fáceis de serem deletadas.

5 comentários:

Babi disse...

E mais: sou a favor do amor não dito, mas sim demonstrado. [2 votos]

Anônimo disse...

Noossa!Caaaara!
Sem palavras...A favor do amor não dito, mas sim demonstrado [3].

aaaaa disse...

Corre Bino! Corre que é cilada!!
hAEUHUAheheAUHae

Esse negócio de ***TxI aMoW*** é ridículo...
Por isso pau no cu de quem acredita em amor a primeira vista. No máximo atração, mas amor verdadeiro é um sentimento que vem com muuuuito tempo de convívio, aí sim tu pode falar que ama alguém.

Anônimo disse...

A favor do amor não dito, mas sim demonstrado [4].

=D

Tamichii disse...

Pode crer tambem sou a favor do amor não dito, mas sim demonstrado.Porque ultimamente um eu "Te amo" é dito como se fosseum "oi".
Tem que conhecer a pessoa se indentificar com ela dividir segredos e aventuras, sentir saudade de quando ela esta longe e ficar feliz quando ela esta po perto.
;D