segunda-feira, 25 de agosto de 2008

As cores.

"Não importa o que as outras pessoas pensam, o mundo pode ter as cores que você desejar. Ele pode ser claro e transparente como o claro das nuvens, infinito e misterioso como o azul do céu.
O mundo pode ter a cara que você quiser dar a ele. E essa é uma escolha que você pode tomar a qualquer hora e em qualquer lugar, vai depender de como você quer ver o mundo.
Se você esta triste ele será marron, roxo. Se tens uma missão que parece impossível ele será verde, a cor da esperança. Se tens um amor secreto ele será vermelho vibrante. Uma paixão proibida? Então ele será laranja, amarelo, tentando se esconder para que o resto do mundo não saiba o que esta sentindo.
A escolha das cores não pode ser um processo doloroso. Ao contrário, ela existe para nos salvar da correria, da pressa, do medo. E por falar em medo, qual será a sua cor? Preto. O medo é assim: simplesmente preto, escuro, uma cor que nada revela, que qualquer outra pode esconder.
O medo é a cor que é capaz de revelar seus melhores sentimentos e não permitir que você viva aquela bela história de amor que parece existir apenas em conto de fadas, ele pode esconder seus sonhos, suas metas...
Não deixe o preto dominar seu mundo e esconder a beleza das cores, pois por mais que hoje o dia esteja escuro, amanhã ele pode se tornar colorido, basta você acreditar nos seus sonhos e não se importar com o que as pessoas vão achar dele!"
Autor Anônimo.

3 comentários:

. disse...

A cor que me domina é o preto : )
Isso foi tão melancólico
iuashiuASHaiushIAUSH

Amei a postagem :D
O mundo é colorido \o/

Pedro Forti disse...

heehehehhe
que deprê
o mundo é colorido neehhh

parabéns pelo seu blog, tá show

Lívia disse...

eu adoro tentar descobrir as cores do meu mundo :)